O ex-atacante Jô, que fez história vestindo a camisa do Atlético, agora está em outra investida. Nesta quarta-feira (13/8), ele estreia um novo projeto chamado JôGando em Casa, uma roda de samba que irá se apresentar semanalmente no Santíssimo Lounge, bairro Castelo, em BH, recebendo convidados.
Em entrevista a O TEMPO Sports, Jô elegeu sua seleção de craques no pagode. Nome do atual elenco do Atlético e de companheiro da época em que vestiu a camisa alvinegra estão na lista. "O Hulk (faria parte da roda de samba) porque eu já joguei com ele e é um cara que também gosta de música. Ele não se sairia tão bem no pagode, mas ele gosta de curtir", disse Jô, em tom bem-humorado.
Em relação ao camisa 10 da festança, Jô elegeu um eterno ídolo da Massa. "Esse só tem um, que é 10, é 9, que é tudo e não tem como. É o Ronaldinho Gaúcho", contou. O ex-jogador também elegeu seus 'pagodes' preferidos. Assista ao vídeo:
Aposentadoria das chuteiras
Em campo, a última participação do atacante Jô foi no Mineiro de 2025, vestindo a camisa do Itabirito. Para O TEMPO Sports, ele deu a confirmação.
“De fato, eu não anunciei oficialmente que ia parar. Joguei o Mineiro pelo Itabirito e encerrei as atividades. Não anunciei, mas é oficial. Vou seguir outros rumos e caminhos. Futebol me deu muitas alegrias e só agradeço. Joguei 22 anos como profissional e agora é olhar pra frente”, afirmou.