O Atlético sofreu sua primeira derrota em casa no Brasileirão de 2025 e viu a sequência de invencibilidade contra o Grêmio em Belo Horizonte, que durava cinco anos, ser encerrada com o placar de 3 a 1 na Arena MRV. Apesar do revés, o atacante e capitão Hulk destacou a atuação do time no primeiro tempo e pediu perseverança dos jogadores.
“Acho que fizemos um ótimo primeiro tempo. Tentamos, de todas as formas, ir para o intervalo com a vitória. Infelizmente, tomamos um gol bobo que não pode acontecer desse jeito. Tem que mudar. A gente está sofrendo bastante em casa”, afirmou o camisa 7.
Hulk também ressaltou a importância de aproveitar a força da torcida e manter consistência durante os 90 minutos. “Temos que desfrutar mais da nossa casa, da nossa torcida. Tem que ter mais leveza pra jogar. Não adianta fazer um bom primeiro tempo e no segundo jogar tudo por água abaixo. Se perder o jogo, mas com objetivo e fazendo o que está dando certo, beleza”, disse.
Além da análise da atuação, Hulk demonstrou mais uma vez indignação com a arbitragem, principalmente após as expulsões ocorridas no duelo. “O futebol tem intensidade, empurra-empurra, mas não é para expulsão toda hora. O árbitro foi contra o VAR. Todo mundo viu que não era para vermelho, e ele expulsou da mesma forma. Isso mostra o ego, que muitas vezes atrapalha. A gente tenta conversar, mas não dão ouvido”, disparou.