Eleito o melhor jogador da vitória de 2x1 do Atlético sobre o Bragantino, neste domingo (3/8) na Arena MRV, o meio-campista Gustavo Scarpa falou sobre a relação com a torcida do Atlético. O jogador acabou entrando na mira dos torcedores, após atuações ruins, e chegou a ser xingado e vaiado pelos torcedores nos últimos jogos. 

Para Scarpa, as manifestações dos torcedores são bem-vindas, desde que pacíficas. O jogador classificou a torcida como maior patrimônio do clube e estipulou um prazo para reatar, de vez, a relação com a massa atleticana. “É questão de tempo para tudo se ajeitar. O que cabe a mim é entrar em campo e dar o meu melhor”, ressaltou. 

O meio-campista criticou a dimensão tomada pelo acionamento extrajudicial feito por ele ao clube, cobrando pagamentos atrasados. “Foi algo bem fútil, que teve uma repercussão maior do que deveria”, salientou. Scarpa ainda afirmou que tem tido uma sequência importante de jogos, cenário que deve ajudá-lo a manter as boas atuações. 

“Não acredito que eu tenha que provar nada. Luto para fazer o meu melhor, acordo para fazer o meu melhor. Tenho o máximo respeito por essa camisa, mas tem dia que vai dar certo e tem dia que não vai dar”, ponderou.