O torcedor do Atlético estava com o Flamengo engasgado na garganta após a final da Copa do Brasil do ano passado, vencida pelo Rubro-Negro, dentro da Arena MRV. Mas a revanche aconteceu nesta quarta-feira (6/8). Em jogo válido pelas oitavas de final da competição, o Galo eliminou os cariocas na disputa por pênaltis.

Após a partida, durante a zona mista, Guilherme Arana descartou um clima de revanche, mas ressaltou que os jogos contra o Flamengo são sempre muito pegados e também comemorou a classificação para as quartas de final.

"É um clássico, a gente sabe da rivalidade que existe. Ano passado batemos na trave e agora nos encontramos novamente. Acredito que não (revanche), mas claro que é um jogo muito importante. Por ser uma equipe Flamengo, com toda a história entre os clubes, polêmicas desde lá atrás, acaba sendo um jogo mais pegado dentro de campo e fora também, nos bastidores. A classificação  nos traz confiança e espero que consigamos dar ainda mais alegria pro torcedor", disse Arana.

O Atlético conhecerá seu adversário da próxima fase do torneio na terça-feira (12/8). A definição dos duelos está agendada para as 11h30, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.