Rubens Menin, um dos donos da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético, disse estar confiante que o Atlético consegue a virada para cima do Cruzeiro nesta quinta-feira (11), nas quartas de final da Copa do Brasil. O Galo perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e precisa reverter o placar para seguir vivo na competição.
O acionista esteve presente no evento de homenagem ao grupo “Amigos do Galo”, realizado na Arena MRV, na manhã desta quarta-feira (10). Ele falou sobre o duelo pela Copa do Brasil. “Temos condições de ganhar esse clássico. Não é fácil, lógico, jogando na casa do adversário e com torcida contra”, analisou o mandatário.
Rubens também lembrou da virada do Atlético contra o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro do ano passado. Na ocasião, após empatar o jogo de ida por 2 a 2, o Atlético perdia o jogo de volta até conseguir a virada, vencer por 3 a 1, e conquistar o título estadual no Mineirão, apenas com torcedores cruzeirenses.
“Eles ganharam aqui dentro (Arena MRV) e nós ganhamos lá, aquele 3 a 1 foi uma prova disso. 1 a 0 para eles e viramos. Vamos torcer, tudo é possível”, disse Menin.
Após perder o jogo de ida por 2 a 0 na Arena MRV, o Atlético vai enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, em busca de reverter o placar. O jogo terá a presença apenas de torcedores da equipe celeste e marcará a estreia de Sampaoli no comando do Galo.