O Atlético realizou, na manhã desta quarta-feira (10), o último treino antes do duelo decisivo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Galo precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0 para seguir vivo na competição. A partida acontece às 19h30 desta quinta-feira (11) e marca a estreia de Jorge Sampaoli no comando da equipe.

O zagueiro Lyanco segue como dúvida. Ele já iniciou o processo de transição do departamento médico e realizou trabalhos com o grupo em campo na Cidade do Galo. Mesmo assim, o Atlético não confirmou que o zagueiro já está liberado para atuar.

O departamento médico do Atlético ainda conta com Saraiva (perna direita), Patrick (coluna) e Caio Maia (joelho direito). 

O zagueiro Ivan Román e o meio-campista Alan Franco, que estavam com as seleções do Chile e Equador, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias, retornam para Belo Horizonte na noite desta quarta.

Os jogadores foram liberados após o treinamento e se reapresentam na manhã de quinta para o duelo contra o Cruzeiro. Jorge Sampaoli não é adepto da concentração dos atletas na véspera de uma partida.

Após perder o jogo de ida por 2 a 0, na Arena MRV, o Atlético vai enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, em busca de reverter o placar. O jogo terá a presença apenas de torcedores da equipe celeste e marca a estreia de Sampaoli no comando do Galo.