Pressionado pela torcida do Atlético, o técnico Turco Mohamed voltou a ficar na corda bamba após o empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (21), na Arena Pantanal.
Nas redes sociais, além de pedir a demissão do treinador, os atleticanos se dividem sobre quem poderia ser o melhor substituto para Turco. Boa parte defende a contratação do ex-técnico do Flamengo, Renato Gaúcho. Entre as sugestões da torcida do Galo pinta até o nome de Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza.
Outros citam Odair Hellman, ex-comandante de Inter e Fluminense, e sonham alto com o argentino Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, e tem contrato com a equipe de Buenos Aires até o fim de 2022.
No comando do River desde 2014, Gallardo passa por um momento de crise na equipe após a eliminação precoce na Libertadores e maus resultados no Campeonato Argentino, com 9 pontos somados em 8 jogos.
Em 45 partidas como treinador do Galo, Turco Mohamed venceu 27 jogos, empatou 13 e perdeu cinco, um aproveitamento de quase 70%. Os números são superiores aos de Jorge Sampaoli, por exemplo, que comandou o Atlético justamente por 45 jogos: com 26 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 64,4%.