O goleiro Everson acredita que o Atlético, por ter tido uma grande temporada ano passado, com as conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil, tem encontrado dificuldades em 2022 por conta do conhecimento dos adversários em relação a como o Galo atua. 

Visando o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), o camisa 22 acredita que faltam alguns ajustes, ofensivos e defensivos, para que o Atlético repita o desempenho do ano passado.

"A gente tem uma equipe equilibrada e todos os adversários conhecem nossa equipe. Temos jogadores decisivos e os adversários querem bloquear nosso setor ofensivo. Em muitos jogos ano passado a gente conseguiu segurar lá atrás e vencemos por 1 a 0, e fomos campeões brasileiro. Temos que ser mais sólidos lá atrás e dar mais tranquilidade ao pessoal lá na frente para que eles possam marcar. Acho que falta um pouco mais de capricho, mas com certeza com tranquilidade a gente vai voltar a marcar e a vencer jogos", analisou.

No mês de junho, a começar pelo confronto direto contra o Palmeiras, pela liderança do Brasileiro, no último domingo (5), o Galo fará vários jogos decisivos pela Copa do Brasil e Libertadores.

Os duelos pelas oitavas de final da Copa do Brasil se iniciam nos dias 22, 23 e 24 próximos, enquanto pelas oitavas da Libertadores, nos dias 29 e 30. E Everson se empolga com o fato.

"É o momento mais gostoso. Todo atleta profissional sonha com isso. Desde quando criança, sonha em estar ali. Estou numa equipe campeã de tudo. faltou somente a Libertadores. Domingo foi contra o Palmeiras, início do ano foi pela Supercopa contra o Flamengo. E agora entram as fases decisivas na Copa do Brasil, Libertadores", completou.