A ex-amante do goleiro Éverson assumiu para a Polícia Cívil de Minas Gerais que, realmente, havia solicitado a quantia de R$ 500 mil para que não divulgasse a traição do jogador. Fabiana Coelho tinha dito em coletiva na quarta-feira (5) que nunca havia o extorquido, mas em depoimento foi confirmado que pediu o mesmo valor que o atleta recebe pelo Atlético em troca do silêncio.

Para evitar maiores complicações, o próprio Everson contou para a esposa sobre a relação que mantinha com Fabiana durante dois anos. Aproveitando a confissão, o goleiro foi à delegacia e denunciou a amante pelo clime de extorsão.

Leia mais: Polícia Civil cumpre mandado em casa de mulher que extorquia Everson, do Galo

A Polícia Cívil apreendeu no último dia 30, 10 objetos da casa de Fabiana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Dentro dos itens, estavam um computador, dois celulares, pendrives, cartões de memória, smartwatch, carrregador e fone, além de uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético com autógrafo de Everson.

Segundo o jornal Metrópoles, durante o relacionamento Everson dava dinheiro para Fabiana como presente. Porém, a partir do momento em que o goleiro não quis terminar o casamento com a atual esposa e assumir a amante, a fotógrafa começou a fazer pressão e pedir dinheiro em troca do silêncio.