Após o perfil oficial do Mineirão fazer uma brincadeira com a contratação de Pavón pelo Atlético, escrevendo "Ai, meus bebedouros", em uma alusão à confusão na partida entre Atlético e Boca Juniors, no ano passado, pela Libertadores, quando o atacante aparece arremessando um bebedouro, o Atlético emitiu uma nota oficial criticado a postagem.

 

Na avaliação do clube, o perfil do estádio 'ultrapassou o limite do bom senso' e faltou com o respeito com o Atlético e com o prórpio jogador. Além disso, o Galo disse que o Mineirão 'não deveria buscar engajamento a qualquer preço, com postagens ofensivas e desrespeitosas' e que deveria focar energias 'em prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio', entre outras questões.

Confira a nota na íntegra:

"O Galo demonstra sua indignação com a postagem do perfil do Mineirão nas suas redes sociais, logo após o anúncio do atacante Pavón, feito ontem pelo Atlético. É inaceitável que o Mineirão se preste a papel como esse, diante de uma grande contratação para o futebol brasileiro, e que irá valorizar os espetáculos, inclusive no próprio Mineirão.

O perfil do estádio ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador e à nossa instituição. O Mineirão deveria focar suas energias em prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio; cuidar do estado do gramado; trabalhar junto às autoridades no sentido de buscar soluções para o trânsito caótico; e preocupar-se em rever os altos custos que os clubes têm para lá atuar, ao invés de buscar engajamento a qualquer preço, com postagens ofensivas e desrespeitosas, que só fazem desvalorizar o futebol mineiro".