O Atlético fechou mais um patrocínio para a temporada. Trata-se da marca portuguesa Azeite Royal, que estampará os calções dos jogadores, além de outras contrapartidas. O contrato é até o fim do ano, com possibilidade de prorrogação. Os valores não foram revelados.
A marca já está presente em Vasco, Botafogo e Fluminense, e pretende ainda ganhar o mercado de clubes paulistas. A estreia no uniforme do Galo será no próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
"É mais um patrocinador muito importante que chega ao nosso clube e, com a força do torcedor Atleticano, podemos contribuir muito para a ativação da marca”, comenta Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.
O Azeite Royal chega a Minas Gerais apoiado pelo Supermercados BH, outro patrocinador atleticano. "Tenho certeza que será uma união de sucesso para ambas as partes, nossa marca não poderia estar estampada em nenhum outro time mineiro. É uma realização pessoal incentivar o esporte no Brasil”, revela o empresário Eduardo Giraldes.