O Atlético segue sem poder contar com Keno, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante não viajou a São Paulo e não pôde ser utilizado por Antonio Turco Mohamed neste domingo (5), diante do Palmeiras, porque ainda precisa de mais tempo de treinamento na Cidade do Galo para atuar.

Keno já se recuperou da terceira lesão que teve apenas nesta temporada. Primeiro, o atacante teve um problema no quadril e, na sequência, uma lesão no olho que precisou de cirurgia. Em maio ele iniciou a fisioterapia por conta de uma lesão na coxa esquerda. Além disso, o jogador, segundo a assessoria do clube, ainda teve uma virose, que o deixou mais fraco fisicamente. 

Leia mais: Galo confirma lesão no quadril de Keno; atacante iniciou tratamento

Leia mais: Médico do Galo explica lesão no olho do atacante Keno

Leia mais: Baixas no Galo: Keno tem lesão confirmada e Everson testa positivo para Covid

“Keno não está fisicamente forte. Ele tá com um problema que não pôde se alimentar bem e está um pouco fraco. Precisa de mais treinamento para poder jogar. Esperamos contar com ele para jogar pelo menos alguns minutos na quarta-feira e se não, será para sábado contra o Santos”, explicou Turco. 

Após o empate neste domingo (5), o Galo já retorna a Belo Horizonte e treina nesta segunda-feira (6) pensando no Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Atlético viaja na terça ao Rio de Janeiro para a partida no Maracanã. No sábado (11), o compromisso é no Mineirão, contra o Santos, também pelo campeonato nacional.