Hulk evitou falar sobre o futuro no Atlético ao ser questionado em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta terça-feira (5). O atacante, que tem contrato com o Atlético até dezembro de 2024, com cláusula de renovação até 2025, disse estar focado no jogo desta quarta-feira (6), às 21h30, contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
"O futuro que eu quero falar agora é para o jogo de amanhã, sendo o nosso foco, a nossa concentração, a nossa entrega vai ser para esse jogo de amanhã, para que a gente possa fazer um grande jogo e coroar essa temporada de 2023, pelo menos, com um grande jogo, um último jogo que seja, mesmo sendo fora de casa, que a gente tenha uma grande exibição coletivamente e individualmente, que esteja no nosso melhor nível e, sobre o futuro, vamos nos concentrar para falar no futuro", comentou Hulk ao ser questionado sobre a SAF do Atlético e o gramado sintético da Arena MRV.
Leia mais: Hulk se arrepende e afirma ter sido expulso justamente: 'calor da emoção'
Há exato um mês, no dia 4 de novembro, Hulk saiu de campo do estádio Parque do Sabiá afirmando que seria seu último mês no Brasil e que iria embora, após criticar a arbitragem do clássico diante do América. O atacante foi questionado se seria verídico a afirmação e se sairia do Atlético.
"Foi um momento ali que botei tudo para fora, né, tudo. Enfim, procurei dar o meu melhor, focar, como eu sempre faço. Por vezes a gente não vai jogar bem, não vai tomar as melhores decisões, mas o mais importante é o foco e o comprometimento que eu tenho. Quando eu visto a camisa do Galo, tenho muito respeito e gratidão", afirmou o atacante, sem cravar a permanência para a próxima temporada.
Leia mais: CBF levará taça e medalhas para Salvador em caso de título do Atlético; entenda
Ao ser questionado sobre a aposentadoria, o atacante de 37 anos não confirmou se vai encerrar a carreira no Atlético."É mais um jogo que falta para terminar a temporada. Depois é descansar, aproveitar as férias com a família e depois pensar no futuro, deixar o futuro na mão de Deus", finalizou Hulk.
Desde que chegou no clube, Hulk está na terceira temporada atuando pelo Galo, com 172 jogos e 95 gols, tendo uma média de 0,55 tentos por partida.