Hulk, que, na temporada passada, renovou o vínculo com o Atlético por mais três anos, possui uma regalia importante no contrato: o artilheiro do Galo tem direito a um camarote no Mineirão - e, a partir de agosto, na Arena MRV -, até 2025. Hulk já até demonstrou interesse em comprar o espaço após o fim do vínculo.
Leia mais: Galo só deve jogar na Arena MRV a partir de agosto
Figura frequente no Mineirão até quando não entra em campo, Hulk sempre tem o apoio da família nas partidas. Os pais e a esposa vão a todos os jogos no Gigante da Pampulha e ficam em um camarote no setor roxo. Com o estádio do Galo pronto, a história vai continuar a mesma.
“O contrato do Hulk ele tinha direito a o uso de um camarote. Ele vinha fazendo isso no Mineirão e a gente vai respeitar também aqui na Arena MRV, mas ele está tão atleticano que também quer comprar o camarote após o contrato”, afirmou Bruno Muzzi, CEO do Atlético e da Arena MRV.
Leia mais: Custo da Arena MRV deve bater a casa de R$ 1 bilhão, afirma CEO do Atlético
Ao todo, o estádio do Galo conta com 112 camarotes, que podem custar até mais de R$1 milhão, a depender da localização em relação ao campo de jogo. Cada espaço poderá receber 17 torcedores. Hulk, segundo Bruno Muzzi, não terá direito a qualquer tipo de desconto.
“Se depender dele ele vai querer 50% (de desconto), mas nós vendemos muitos camarotes aqui, né? Até legal a gente falar disso, porque todo mundo pergunta se tem desconto, mas não. É o preço igual para todo mundo. Sem privilégios. As condições de pagamento são as mesmas. Todo mundo entende”, explicou.