O zagueiro Nathan Silva comentou sobre a pré-temporada sob o comando do técnico Eduardo Coudet e revelou o que pede o novo treinador do Atlético neste início de trabalho no clube.
A intensidade na marcação sob pressão e a idéia de ter a posse de bola a todo instante é o que mais vem chamando a atenção do defensor, que explicou a nova mentalidade da comissão técnica do Galo.
"Ele traz uma mentalidade de pressionar a todo instante. Tendo uma pressão na frente facilita muito o nosso trabalho lá atrás. Temos trabalhado buscar ficar com a bola. Estar bem posicionados para o contra-ataque. Proporcionar o jogo, poder ficar com a bola, agredir o adversário, que é o mais importante", declarou.
O zagueiro, assim como todos os jogadores do Atlético neste início de temporada, destacam a intensidade dos treinamentos.
"Tem sido um trabalho intenso, como todos estão dizendo. Eu tenho um privilégio de fisicamente poder sobressair. Temos trabalhado bastante no dia-a-da. Coudet tem nos orientado bastante. Creio que vamos chegar muito preparados para fazer uma grande temporada e um grande campeonato", finalizou.
O Atlético estreia no Campeonato Mineiro neste sábado (21), às 16h30 (de Brasília), contra a Caldense, no Independência, caso caia a liminar do STJD para suspender o Estadual.