Um dos jogadores que estão há mais tempo no time, Jair pôde presenciar de perto o que é um Atlético com Cuca e sem ele. Neste retorno do comandante, que vem para o lugar de Antonio Turco Mohamed, o volante demonstrou satisfação e esperança de mais glórias ao clube.

"A volta do Cuca, um treinador vencedor, é muito importante. Ele tem um carinho dos jogadores, da torcida e da diretoria, e conhece muito bem o grupo e vai nos ajudar muito", disse em entrevista coletiva nesta terça-feira (27).

Leia mais: Cuca é apresentado no Galo

Mesmo sendo campeão do Mineiro e da inédita Supercopa do Brasil no início da temporada, Jair confessou que o grupo não teve o rendimento esperado. "Dei tudo de mim com o Cuca e com todos os treinadores que passaram por aqui, e eu penso que isso acontece com todo mundo do elenco. Mas nesse ano (com o Turco), eu julgo que o coletivo não rendeu o que pode", afirmou.

Leia mais: Jair faz mistério sobre conversa de Cuca com jogadores

Na equipe desde 2019, Jair passou pelas mãos de Levir Culpi, Rodrigo Santana, Vagner Mancini, Rafael Dudamel e Jorge Sampaoli, além de Cuca e Turco.

Quarto colocado do Brasileirão Série A com 32 pontos, 7 a menos que o líder Palmeiras, o Galo luta para se manter entre os primeiros e defender o título. Ao mesmo tempo, ainda sonho com a conquista da Copa Libertadores, onde está nas quartas de final e decidirá a classificação com o clube alviverde.

"A gente quer conquistar os dois. O grupo já mostrou ser vencedor. Temos sempre que acreditar, pois não é impossível. No Brasileiro, sabemos que precisamos manter uma regularidade, e é isso que vamos buscar, assim como focar na Libertadores, decidida nos detalhes", concluiu.