Em tratamento

Jair revela que jogou no sacrifício: 'sabia minha importância para o time'

Novamente lesionado, o volante do Galo deixou o campo no intervalo, com nova lesão na coxa direita

Por Da redação
Publicado em 27 de setembro de 2019 | 06:02
 
 
 
normal

Considerado o grande reforço do Atlético para a partida de volta da semifinal da Sul-Americana, o volante Jair acabou deixando a partida contra o Colón durante o intervalo, com nova lesão muscular. 

Substituido por Zé Welison quando o placar ainda marcava 1 a 0, ele assistiu do banco o restante da partida que terminou 2 a 1 para o Galo, e depois a disputa de pênaltis que culminou com a eliminação alvinegra, ao ser derrotado na 'loteria' por 4 a 3. 

Porém, logo após o fim do jogo, Jair revelou que atuou no sacrifício e sabia do risco de sofrer uma nova lesão, como de fato aconteceu. 

"Foi um risco que eu sabia que corria. Antecipei minha volta ciente da importância que tinha para o time. Infelizmente senti a mesma lesão (estiramento na coxa direita). Foi tudo conversado com os preparadores físicos e fisiologistas do clube. Agora vou fazer o tratamento completo para voltar 100%", disse o volante.

"O time precisava de mim. Infelizmente eu me machuquei. Fico triste pela eliminação. Agora é juntar forças para dar a volta por cima. Vou ficar o tempo que precisar ficar para me recuperar. Não sei se quatro ou cinco semanas, mas ficarei o tempo que for preciso ficar fora agora para me recuperar bem e não acontecer isso de novo", completou.

Assista ao vídeo

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!