Disputa pela titularidade

Mesmo com chegada de zagueiros, Rabello não teme concorrência na zaga do Galo

Durante a paralisação do futebol, Atlético contratou Bueno, do futebol japonês, e Junior Alonso, que veio do Boca Juniors

Por Da Redação
Publicado em 14 de julho de 2020 | 13:05
 
 
 
normal

O zagueiro Igor Rabello não se incomoda com a disputa acirrada pela titularidade na zaga do Atlético para o retorno do futebol, no próximo dia 26. Durante o período da pandemia por conta do novo coronavírus, o Galo contratou dois zagueiros, Bueno e Junior Alonso.

Apesar de o primeiro ser uma incógnita, já que nunca atuou profissionalmente no Brasil e fez carreira no futebol japonês, o segundo chega com status de xerife, já que deixou o Boca Juniors como titular e faz parte da seleção do Paraguai constantemente.

Mas, para Rabello, a chegada dos novos companheiros não atrapalha ou tira o foco do jogador.

“Vejo sempre com bons olhos. Ano passado, o Gabriel estava no Botafogo e ele iria voltar e teve muitas perguntas sobre isso. Agora vieram o Bueno e o Alonso, jogadores com experiências internacionais. Vieram para somar e vão ajudar muito o Atlético”, disse.

Na visão de Rabello, o time todo se fortaleceu com as contratações e que as chegadas dos jogadores dão mais otimismo em relação às conquistas do Mineiro e do Brasileiro.

“O elenco todo (está forte). O Atlético fez bastante contratação buscando o Campeonato Brasileiro. São ótimos jogadores. Como eu disse do Bueno e do Alonso, o Keno, o Marrony, o Sena... são jogadores que vão nos ajudar muito. Entrar forte sempre tem que entrar. O grupo já era forte, já tinha chance de brigar, e agora, com as chegadas de mais reforços, a gente tem a chance de brigar por nossos objetivos”, concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!