Dos atletas titulares que terão seus contratos encerrados nesta temporada, apenas Leonardo Silva ainda não tem o futuro incerto. E a troca na direção de futebol do Galo poderá resultar em um atraso na definição ou em até mesmo a sua saída.
De acordo com informação recebida pelo Super FC, a demissão de Alexandre Gallo na terça-feira e a chegada de um novo diretor de futebol atrasaram as negociações com Leonardo Silva.
Para pessoas do clube, tal situação pode ser considerara que a negociação voltou para a casa de quase "estaca zero".
Leonardo Silva já contava com um acordo avançado com Alexandre Gallo para renovar o seu contrato com o Atlético por mais uma temporada.
Agora, ele aguarda um novo contato da direção atleticana para saber se permanecerá em 2019, ou se vai buscar outro clube. Encerrar a carreira está descartado por Leonardo Silva.