Não que a estreia tenha sido ruim, mas, inclusive por ter sido apenas o primeiro jogo da temporada, o volante Otávio, do Atlético, acredita em uma evolução do Galo contra o Tombense, domingo (29), às 11h, em Muriaé.
O time alvinegro tentará a segunda vitória no Campeonato Mineiro, já que na estreia venceu a Caldense por 2 a 1, no Independência. Apesar do resultado, o meio-campista diz que a equipe sabe que pode entregar mais.
"Tenho certeza de que faremos um jogo melhor do que o primeiro. Fizemos uma boa partida, saímos com a vitória, que era o mais importante, mas ainda falta muita coisa, pelo que a gente vem treinando e pelo que sabemos que podemos fazer. Nesse segundo duelo a gente vem mais preparado, passa um pouco aquela ansiedade de estreia e a gente vai entrando no ritmo de jogo", avalia Otávio.
Na estreia, o volante começou no banco de reservas e entrou aos 43 minutos do segundo tempo. Ele aguarda por mais oportunidades, mas ainda não sabe se será neste fim de semana. "Ele (o técnico Eduardo Coudet) não começou a trabalhar a equipe que vai iniciar contra o Tombense, mas espero estar entre os 11", afirma
"Cada um tem que buscar o próprio espaço, não pode acomodar. É preciso fazer com que o técnico se sinta incomodado de não te colocar, para que você possa atuar nos próximos jogos", completa Otávio.