O atacante Eduardo Vargas tem seu nome cogitado como possível reforço do Cobreloa, do Chile, clube no qual foi revelado para o futebol. O jogador não está nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari para a temporada 2024, mesmo tendo contrato com o Atlético até o final do ano.
Mas o presidente do Cobreloa tratou logo de desmentir qualquer possibilidade de retorno do jogador, de 34 anos. Em entrevista ao jornal El Mercurio, do Chile, o mandatário do time de Calama, Marcelo Pérez foi taxativo.
“A questão dos reforços está encerrada, porque existe aquela visão responsável de dar sustentabilidade ao projeto, sem ultrapassar os orçamentos”, disse o dirigente em entrevista ao periódico El Mercurio de Calama.
Vargas possui vencimentos considerados altos por clubes que sondam a situação do jogador. E isso vem se tornando o maior empecilho para que Eduardo Vargas siga a carreira em outro clube.
“Toda essa informação que tem circulado nos meios de comunicação não é verdadeira e não sabemos de onde veio”, acrescentou Marcelo Pérez, descartando por completo a contratação de Eduardo Vargas.