O técnico Rodrigo Santana, do Atlético, sabe da importância do goleiro Cleiton em seu elenco. Por diversas partidas, o arqueiro foi escalado como titular e correspondeu. Mas uma dura lição apareceu neste domingo, com o atleta tendo erro que foi decisivo na derrota de 1 a 0 para o Corinthians. 

Apesar da falha, o treinador preferiu enaltecer o trabalho de Cleiton neste e nos outros jogos. "Não podemos individualizar o erro, todos falham. Ele está nos ajudando muito, fez defesas importantes. Não podemos atribuir a derrota somente a ele. Futebol é esporte coletivo. Quando um perde, todos também perdem. A culpa da derrota não é só dele, nós também deixamos de fazer lá na frente ", afirma o treinador. 

Após o jogo, Santana fez questão de conversar com o goleiro para passar confiança. "Ele é um menino, um baita goleiro que está só começando sua carreira, falei com ele pra levantar a cabeça. Temos muita confiança nele, que tem contribuído muito com nosso time. Foi um jogo pesado, que serviu de experiência", ponderou. 

No próximo jogo, domingo, contra o Botafogo, Cleiton estará com a seleção olímpica, abrindo espaço para o retorno de Victor, que deve estar recuperado de lesão.