O atacante Eduardo Sasha é um dos jogadores que, assim como o técnico Turco Mohamed, acredita que o Atlético precisa de ajustes para se ter o melhor futebol neste início de trabalho.
E o jogador faz questão de comparar o atual momento da equipe ao começo de trabalho do técnico Cuca, ano passado. E relembrou que o Galo também passou por momentos de instabilidade no Estadual, antes de se tornar uma potência ao longo da temporada, que terminou com os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil.
"Acho que é a mesma base. Neste início de trabalho, assim como ano passado, teve oscilação. A gente foi ajustando no Mineiro e depois tivemos a temporada que tivemos. Esse ano está sendo a mesma coisa. Temos uns ajustes a serem feitos. Na hora certo a gente vai dar a engrenada. Ajeitar os ajustes que precisam. A gente ainda está no tempo para ajeitar essas coisas, para quando chegar as principais competições, estarmos bem no momento certo", declarou.
Sasha acredita que o Galo passa por um momento de adaptação ao estilo do técnico Mohamed.
"São formações um pouco diferentes de costume em relação ao que a gente jogou ano passado. São estratégias de jogo. Às vezes ele usa o segundo atacante ali atrás, um pouco como meia. Talvez não percebam, mas pede para que um dos atacantes saia mais da área. Então são estratégias a cada jogo.