A derrota do Atlético para o Corinthians de virada na noite deste domingo (24) foi um pouco por falta de sorte, na visão do atacante Hulk. O artilheiro alvinegro lamentou o resultado na zona mista após a partida no Mineirão. Para o atacante, o Galo foi superior, mas teve uma infelicidade no segundo tempo e acabou sofrendo a virada.
Leia mais: Galo não mata jogo, sofre virada relâmpago e perde para o Corinthians
O Galo teve mais chances no primeiro tempo, tanto que conseguiu abrir o placar no início com Keno, só que não matou o jogo. E não é a primeira vez que isso acontece. O Atlético convive com essa dificuldade há um tempo e precisa aproveitar o retorno de Cuca para recolher os caquinhos e construir a regularidade.
“Todos os jogos a gente entra querendo dar o nosso melhor. Hoje não foi diferente. Se você for olhar, chances criadas, no primeiro tempo criamos mais, poderíamos ter terminado com 2, 3 a 0. Infelizmente, não tivemos as melhores decisões. No segundo tempo, começamos muito bem. De repente, eles acham uma bola no cruzamento e um pênalti em um lance que eu não sei se foi e o juiz falou que foi, a gente tem que acreditar. A gente buscou, tinha tudo para terminar o jogo hoje com uma grande vitória”, disse Hulk.
O atacante alvinegro falou sobre a falta de sorte do Atlético na partida, que não conseguiu fazer as finalizações resultarem em gol neste domingo.
“A gente vem trabalhando bastante. Quando a gente perde o jogo não é falta de vontade, de determinação. Todo mundo corre, todo mundo dá o seu melhor. Acho que tá faltando um pouquinho de sorte. Se tivesse entrado aquela minha bola no primeiro tempo e outra ali, teríamos mais gols. E não entrou. Às vezes falta um pouco de sorte. Neste momento, vamos tentar melhorar. Trabalhar para não tomar gol fácil”, desabafou o atacante.