Com a decisão das oitavas de final da Libertadores pela frente, o Atlético entrou em campo neste sábado (2), pelo Brasileirão, com um time misto. A vitória, em cima do Juventude, veio e, para o zagueiro Réver, que foi titular ao lado de Igor Rabello no estádio Alfredo Jaconi, o triunfo comprova a força do elenco alvinegro. 

Os zagueiros Nathan Silva e Junior Alonso ficaram no banco de reservas, assim como o volante Otávio, que vem substituindo Jair, lesionado, e o meia Nacho Fernández. Jogadores poupados pensando no jogo de volta, contra o Emelec, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores. 

“A gente veio de um jogo muito desgastante no Equador, tivemos essa mescla, e o nosso elenco foi construído para fazer esse rodízio. Com isso, a gente que está entrando, está conseguindo dar essa resposta que o treinador tanto espera e conseguimos levar esses três pontos para Belo Horizonte”, disse Réver ao canal Premiere após a vitória. 

Capitão neste sábado (2), o zagueiro alvinegro ainda destacou a importância de somar pontos fora de casa, para não deixar os adversários se distanciarem na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais: Galo vence Juventude e assume vice-liderança do Brasileirão

“Nós sabemos da dificuldade que seria enfrentar o Juventude aqui no Jaconi. Eu acho que é uma vitória muito boa, até porque a gente precisava somar pontos, diminuir essa diferença para os adversários. Independente de quem entrou em campo hoje deu o melhor e conseguimos essa vitória, que como já disse, era de muita importância para a gente”, afirmou.