Andando na corda bamba no cargo de treinador do Atlético, Antonio Turco Mohamed iniciou a coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá nesta quinta-feira (21) pedindo desculpas à torcida alvinegra. O comandante assumiu a responsabilidade pela atuação ruim da equipe na Arena Pantanal. 

Leia mais: Turco cai? Diretoria do Galo prefere resolver situação em BH

“Não foi justo. Nós não tínhamos mérito de ganhar a partida. Foi um jogo muito ruim. Minha responsabilidade. Nível muito abaixo dos atletas, estamos passando por um momento muito ruim neste sentido. O gol foi  a única situação que tivemos e não tivemos a capacidade de defender também. Estamos tristes. Uma atuação muito ruim da equipe. Peço desculpas para a torcida, porque o time não jogou como deveria”, disse Turco. 

O treinador alvinegro ainda explicou a escalação inicial do time. Sem poder contar com Hulk e Sasha, por problemas físicos, Turco escolheu Fábio Gomes para atuar ao lado de Eduardo Vargas e Ademir no ataque. Segundo o comandante, Alan Kardec teve Covid-19 neste período na Cidade do Galo e, por isso, não estava pronto para começar a partida.

"Sasha teve um problema muscular e Hulk uma fadiga muscular. Kardec está voltando de Covid. Decidimos assim por isso”, explicou o comandante.