Antes da partida desta quarta-feira (21), entre Internacional e Atlético, o técnico Odair Hellmann e o vice-presidente de futebol Roberto Melo acabaram criando uma polêmica ao declarar que o Galo terá que pagar o preço' e o 'pato', pela derrota sofrida pelo time gaúcho para o Botafogo no último domingo (18).
Tão logo, a partida desta noite terminou com a vitória alvinegra por 2 a 1, o vice-presidente do Atlético, Lázaro Cândido, utilizou sua conta no Twitter, para provocar os colorados. O dirigente postou a seguinte mensagem: 'quem vai pagar o pato?'
Quem vai pagar o “pato”?⚽️⚽️⚽️
— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) 21 de novembro de 2018
Entenda. Após o Inter ser derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, técnico e vice-presidente de futebol do Inter falaram que o Galo é que sofreria as consequências por aquele resultado.
”Foi a nossa sexta derrota na competição. Vínhamos de seis jogos sem perder, estamos entre os quatro primeiros e me parece que o Inter está em 13º colocado (ironia). Perdemos, é duro, não gostamos de perder, e quem vai ter que pagar este preço é o Atlético”, disparou o treinador Odair Hellmann.
Na sequência, o vice de futebol seguiu a mesma linha do treinador. “Ainda tem muita coisa para disputar, são três jogos e a gente vai em busca dos nove pontos. Aí, no final, a gente vê o que a tabela vai apresentar. A gente está junto e tem que se fechar mais ainda, porque quarta-feira precisamos buscar a vitória de qualquer jeito. Temos de chamar nosso torcedor, que tem comparecido em peso sempre. O que nós não jogamos hoje aqui, o Atlético é que vai ter de pagar o pato. Vamos ter que fazer um grande jogo para vencer”, declarou Roberto Melo.