Velho conhecido do técnico Eduardo Coudet, novo comandante do Atlético, o meia Matías Zaracho já prevê como será o time na próxima temporada. Para o argentino de 24 anos, em 2023, a equipe se comportará de uma maneira diferente em campo, semelhante ao que acontecia na temporada passada, quando o Galo foi multicampeão.
"Com o Coudé, tenho uma expectativa muito grande. Ele é um cara ótimo, que gosta de trabalhar com bastante intensidade. Com ele, esperamos que o ano seja totalmente diferente", disse Zaracho em entrevista coletiva nesta terça-feira (20/12) na Cidade do Galo. Ambos trabalharam juntos no Racing, da Argentina, entre os anos de 2018 e 2019.
Leia mais: Zaracho e Pavón comemoram título da Argentina no CT
Para o argentino, a torcida irá aprovar, mesmo que não seja de imediato, o trabalho 'Chacho'. "Ele gosta do time ser protagonista, tanto em casa quanto fora. O time pressiona forte, sempre com três ou quatro jogadores à frente. Creio que a Massa irá gostar muito dele", comentou. No Brasil, o treinador esteve no Internacional, em 2020.
Além disso, Zaracho, que também mostrava simpatia por Turco Mohamed e Cuca, afirma que se sente bem com Coudet. "Com ele, eu me sinto muito identificado. Ele tem uma grande confiança em mim. Sinto que ele potenciará muito o elenco, voltando ao que éramos em 2021. Com ele, creio que seguirei crescendo muito mais", falou.
Por fim, o atleta falou que está pronto para ser mais protagonista no meio alvinegro, ainda mais com a saída de seu amigo e conterrâneo Nacho Fernández, que está voltando ao River Plate. "Estou proposto para qualquer tipo de responsabilidade e preparado, física e mentalmente. O Nacho, para mim, foi um jogador diferente. Lembro quando ele jogou no River, onde realizou coisas muito grandes", concluiu.