A delegação do Cruzeiro desembarcou em Curitiba, onde enfrentará o Athletico, no fim da tarde desta sexta-feira (25/10). Entre as surpresas, está a ausência do goleiro titular, Cássio.

O jogador de 37 anos vem sentindo dores na coxa direita, devido a um edema, por isso, o clube resolveu poupá-lo do próximo jogo. Raposa e Furacão se enfrentarão neste sábado (26/10), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, o elenco relacionado para a partida conta com duas novidades: o atacante Lautaro Díaz, que esteve afastado recentemente para tratar de deficiências físicas; e o meio-campista Japa, recuperado de lesão.

Sem Cássio, que atua consecutivamente desde julho, quando foi regularizado, Anderson deverá ser o titular. Goleiro suplente agradou a torcida nas oportunidades que recebeu, após a saída de Rafael Cabral. Apesar da ausência de Cássio na Ligga Arena, ele poderá se juntar ao time para jogar na Argentina.

Devido à disputa da semifinal da Copa Sul-Americana, Fernando Diniz deve promover outras alterações na equipe, poupando atletas. A Raposa deixará o Paraná no domingo (27/10) e irá diretamente para Buenos Aires.

Na quarta-feira (30/10), a equipe encara o Lanús, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Após um empate no Mineirão, o Cruzeiro precisa vencer no La Fortaleza para chegar à final do torneio continental.