Após ficar de fora da partida do Cruzeiro contra o Criciúma e não participar do treino de quarta-feira (13) na Toca da Raposa, o volante Wallace participou novamente da atividade desta quinta (14).
O volante, que vinha sendo titular da equipe celeste, foi preservado do confronto com o Criciúma após exames no Departamento de Saúde do Cruzeiro terem constatado que Wallace apresentava elevado desgaste.
Desta forma, para minimizar o risco de uma possível lesão, o volante foi preservado.
Já na última quarta-feira (13), quando o grupo se representou ao técnico Fernando Diniz após três dias de folga, Wallace fez apenas fisioterapia.
Agora, novamente à disposição, ele aumenta a concorrência no setor. Diante do Criciúma, Lucas Silva foi o titular e teve boa atuação.
No setor, Matheus Henrique é considerado titular absoluto. Não é descartada a possibilidade de Diniz armar o time com a presença de três volantes.
O próximo compromisso do Cruzeiro é na quarta-feira (20), diante do Corinthians, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o time disputa a grande final da Copa Sul-Americana, dia 23, diante do Racing, em Assunção, no Paraguai.