Líder do elenco do Atlético, o atacante Hulk pediu desculpas para a torcida após mais uma derrota do time neste domingo (31/8), para o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador destacou que, pelo tamanho do clube e dos jogadores que têm à disposição, é obrigação eles estarem melhor na tabela.

O Atlético é o pior time da Série A desde o fim da Copa do Mundo de Clubes. O Galo só venceu um de oito jogos que realizou no Campeonato Brasileiro nesse período. Por isso, Hulk pediu desculpas à torcida.

“Primeira palavra que eu tenho, por muito respeito que eu tenho por essa camisa, pela instituição, é pedir desculpa a todos os torcedores em nome do nosso elenco. Depois da última data Fifa (Mundial), se a gente pegar os jogos do Brasileiro, somos os últimos colocados, então é inaceitável. Pela grandeza que esse clube tem, pelo elenco que esse clube tem, a gente tem que estar melhor na tabela”, afirmou ao Premiere após o jogo.

Hulk destacou que a última semana foi muito pesada, já que o Galo perdeu em casa para o Cruzeiro na Copa do Brasil e o técnico Cuca foi demitido do comando da equipe. Contra o Vitória, o time foi comandado pelo auxiliar fixo do clube, Lucas Gonçalves: “Não tivemos tempo para treinar, mesmo o Lucas conhecendo todas as peças, fizemos apenas um treino, que foi ontem”, destacou.

“Mas há males que vêm para o bem. Agora é refletir, assumir as responsabilidades como eu já falei, eu em nome de todo o grupo, só tenho que pedir desculpas aos nossos torcedores e trabalhar agora, a única solução é dar resposta positiva. Temos agora 11 dias até o próximo jogo, trabalho, determinação, entrega, foco, concentração para reverter tudo que a gente passou nos últimos jogos”, concluiu Hulk.

O Atlético está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento no momento e liga um alerta sobre a situação. Vale lembrar que o Galo tem dois jogos a menos a fazer, contra Sport e Fortaleza, times que estão no Z4, em casa.