Há alguns problemas no elenco do Cruzeiro, que implicam em maus resultados, mas nenhum deles trata-se de confiança. É o que afirmou o técnico Fernando Diniz, após mais uma atuação sofrível, neste domingo (1/12), diante do Red Bull Bragantino, jogo que terminou empatado por 1 a 1.

"Não acho que os jogadores estão com falta de confiança. Eles estão tentando. Fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo. O que precisamos é colocar a bola para dentro", disse o comandante em entrevista coletiva no Estádio Nabi Abi Chedid.

Diniz reafirmou que o time necessita do apoio de sua torcida para alcançar o principal objetivo da temporada: se classificar para a Copa Libertadores. No entanto, esse apoio pode ser prejudicado no próximo compromisso da equipe.

Contra o Palmeiras, clube que ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro, não deve haver torcida no Mineirão. Medida partiu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ouviu recomendações de órgãos públicos de Minas Gerais.

"A gente espera que não seja com portões fechados, pois precisamos muito do apoio do nosso torcedor. Jogar no Mineirão sem torcida não é a mesma coisa. Esperamos que as autoridades ajustem essa questão", opinou.