Faltando pouco mais de uma hora para o jogo contra a Universidad Católica-EQU começar, duas figuras emblemáticas do Cruzeiro subiram ao gramado do Mineirão: o goleiro Cássio e o dono do clube, Pedro Lourenço. Na rápida aparição, foi revelado qual o número que o jogador usará pelo time.

Como esperado, sua camisa será a 1. No Corinthians, onde ele atuou por mais de 12 anos e é ídolo, Cássio Ramos usava a de número 12, porém, na Raposa, o lateral-direito William é o 'dono' do número.

Cássio Ramos e Pedro Lourenço no gramado do Gigante da Pampulha. Foto: Fred Magno/O TEMPO

A camisa 1 estava nas mãos de Rafael Cabral, porém, o goleiro deixou o Cruzeiro em abril rumo ao Grêmio. Cássio só poderia estrear pela equipe estrelada a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências — Anderson, atual titular, usa a 98.

Na aparição de Cássio e Pedrinho na noite desta quinta-feira (30/5), ambos foram festejados pela torcida, que ainda chegava às arquibancadas. A bola rola a partir das 21h (de Brasília), em partida que vale a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.