NADA DISSO!

Gestor da SAF Cruzeiro nega contato com atacante Michael: 'nunca teve conversa'

Pedro Lourenço conversou com a equipe de O Tempo Sports e refutou contato com o atacante do Al Hilal

Por Dimara Oliveira
Publicado em 10 de junho de 2024 | 17:11
 
 
 

A chegada da nova Sociedade Anônima de Futebol (SAF) no Cruzeiro, liderada por Pedro Lourenço, colocou o clube como um dos principais investidores na próxima janela de transferências, que será iniciada no dia 10 de julho. Diversos nomes surgem como prováveis reforços da Raposa para a temporada.  

A equipe de O Tempo Sports entrou em contato com o gestor da SAF celeste, que refutou qualquer contato com o atacante Michael, que brilhou com a camisa do Flamengo e atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita. “Nunca teve conversa com ele (Michael)”, disse pedro Lourenço, em contato com a equipe de O Tempo Sports.   

O Cruzeiro não nega que busca atacantes que possam atuar pelas beiradas do campo e deverá anunciar outros nomes até o fim da janela de transferências. Pelo clube árabe, comandado do português Jorge Jesus, Michael disputou 52 jogos, com mais de 4 mil minutos em campo. O jogador marcou vezes e contribuiu com dez assistências. 

O empresário de Michael esteve na Toca da Raposa 2 nas últimas semanas, mas para tratar do assunto Matheus Pereira. O agente cuida da carreira dos dois atletas.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!