EXPECTATIVA

Kaio Jorge tem data para se apresentar e ser anunciado pelo Cruzeiro; saiba

Atacante esteve em Belo Horizonte, mas viajou para Pernambuco no final de semana

Por Dimara Oliveira e Gabriel Moraes
Publicado em 10 de junho de 2024 | 15:28
 
 
 

Alguns dias após Kaio Jorge chegar a Belo Horizonte para fechar com o Cruzeiro, a torcida se pergunta: quando ele será anunciado oficialmente e começará a treinar? Ainda demorará um pouco, mas há data para isso acontecer.

O TEMPO Sports apurou que o atacante começará os trabalhos na Toca da Raposa II na próxima segunda-feira (17/6). O motivo? Atleta está de férias após encerrar a temporada europeia.

Pela Frosinone, da Itália, onde estava sob empréstimo da Juventus, seu último jogo disputado foi em 26 de maio, contra a Internazionale. Esse tempo de descanso já era acordado com a diretoria celeste.

Kaio desembarcou em Minas Gerais na última sexta-feira (7/6), quando realizou exames físicos e médicos, concluídos com êxito. Nesse final de semana, ele foi a pernambuco, sua terra natal, onde promoveu um 'chá revelação' – atacante será pai de uma menina.

Já na semana passada, o Cruzeiro anunciou que havia fechado negócio com a Juventus e o jogador para um contrato de cinco temporadas. Ele só poderá ser registrado junto às entidades desportivas a partir do dia 10 de julho, quando a abre a janela de transferências.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!