O Cruzeiro Associação vai realizar leilão com objetivo de venda de 10 veículos diversos da instituição. O evento está marcado para o dia 25 de junho. Dentre os carros, está um Hyundai Santa Fé, anteriormente utilizado pela presidência (que hoje usa veículo próprio), além de ônibus das categorias de base, furgões usados pelo futebol, dentre outros.
Em processo de Recuperação Judicial, o Cruzeiro vai se desfazer de ativos que geram despesas. O leilão dos bens será realizado de forma online, pelo critério de maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação prévia, na situação em que se encontram, segundo as regras e as especificações do edital abaixo.
Como participar
Os interessados deverão se cadastrar online (clique aqui), criar senha de acesso e encaminhar os devidos documentos para ativação do cadastro, conforme as normas do site. É vedada a participação de colaboradores do Cruzeiro.
O contato para informações sobre os bens será feito apenas por e-mail: leilao_cec@clubesdocruzeiro.com.br.
Os bens a serem leiloados poderão ser visitados pelos interessados, entre os dias 17 e 21 de junho, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, no Clube Cruzeiro Pampulha (Rua das Canárias, 254 – Santa Branca, Belo Horizonte).
Cabe aos interessados, nos dias determinados para visitação, vistoriar e examinar os bens e veículos, bem como levantar condições dos respectivos documentos e estado de conservação, a fim de se inteirarem de suas particularidades. Os lances online iniciaram no último dia 4/6.