MERCADO DA BOLA

Cruzeiro avança por contratação do atacante Michael, ex-Flamengo

Michael teria demonstrado interesse em voltar ao futebol brasileiro e vê com bons olhos a possibilidade de defender o Cruzeiro

Por O Tempo Sports
Publicado em 09 de junho de 2024 | 13:23
 
 
 

A torcida do Cruzeiro pode ter um grande motivo para comemorar em breve. Segundo noticiado pelo portal Uol, o clube estaria em negociações avançadas para repatriar o atacante Michael, ex-Flamengo, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. 

Conforme o site, o jogador está de férias e também demonstrou interesse em voltar ao futebol brasileiro, aumentando as chances de um acordo positivo. Na disputa por Michael estaria o Flamengo, ex-clube do jogador, hoje treinado no Al-Hilal pelo português Jorge Jesus.

Vaga de estrangeiro

O clube saudita precisa negociar Michael para abrir espaço para um novo jogador estrangeiro na próxima temporada. Isso se torna ainda mais urgente com a necessidade de inscrever Neymar, que foi cortado por lesão na temporada anterior.

As conversas entre Cruzeiro e Al-Hilal giram em torno de uma transferência em definitivo, ou seja, nada de empréstimo. Michael defende o Al-Hilal desde 2021, quando foi vendido pelo Flamengo.

Em sua passagem pelo clube saudita, o atacante de 28 anos disputou 108 jogos, com 22 gols e 22 assistências. Seu contrato com o Al-Hilal vai até 2025.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!