encontro inusitado

Menin e Pedro Lourenço são vistos juntos em festa junina, em Nova Lima

Atlético e Cruzeiro se unem na festa junina de Argeu Geo: Menin e Pedro Lourenço prometem assistir juntos ao próximo clássico

Por Igor Veiga
Publicado em 09 de junho de 2024 | 11:08 - Atualizado em 09 de junho de 2024 | 11:27
 
 
 

Em um encontro inusitado que chamou a atenção de todos os convidados, Rubens Menin, sócio-proprietário da SAF do Atlético, e Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, foram vistos juntos na tradicional festa junina particular do empresário Argeu Geo, realizada na noite deste sábado (8) no condomínio Capitão do Mato, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Rivalidade, só em campo

A foto do encontro, compartilhada pelo colunista social de O TEMPO Paulo Navarro em seu Instagram, rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários positivos e esperançosos por parte dos torcedores de ambos os times.

 "Confraternização de feras na festa junina @argeu.geo", escreveu Navarro na legenda da foto. "E tem gente que mata por time de futebol. Que essa imagem possa mudar esse cenário triste do futebol", comentou um dos seguidores do colunista.

Após a repercussão neste domingo (9), o próprio Rubens Menin resolveu também compartilhar uma imagem do encontro com Pedrinho, em suas redes sociais. 

"Atlético e Cruzeiro: dentro de campo, uma das maiores rivalidades do mundo, fora dele, unidos para elevar o futebol mineiro e brasileiro", escreveu Menin.

 

Patrocínio em comum

Essa foi a primeira vez que Menin e Lourenço se encontraram desde que o empresário, dono dos Supermercados BH, comprou a SAF do Cruzeiro das mãos de Ronaldo Fenômeno.

Apesar da compra do Cruzeiro por Pedrinho, o Atlético manteve o contrato de patrocínio do Supermercados BH em sua camisa, válido até o fim de 2025.

Promessa de reencontro no clássico

Promessa de união no clássico: Durante a conversa informal na festa junina, Menin e Pedro Lourenço teriam prometido assistirem ao próximo clássico entre Atlético e Cruzeiro juntos, no mesmo camarote. 

A CBF ainda não confirmou data, horário ou local do duelo, mas o próximo jogo entre Galo e Raposa será pela 22ª rodada do Brasileirão, com o Cruzeiro como mandante. A princípio, o clássico deve acontecer no dia 4 de agosto (domingo).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!