Técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz não ficou 'em cima do muro' ao ser perguntado sobre o tom da entrevista de Matheus Pereira após a partida amistosa com o São Paulo, na noite desta quarta-feira (15), nos Estados Unidos. O camisa 10 celeste afirmou ter recebido sondagens de outras equipes e deixou seu futuro na Raposa em aberto.
"Quanto ao Matheus Pereira, o que eu posso falar é que a gente quer que ele fique muito", iniciou Diniz em sua coletiva de imprensa após a partida com o São Paulo, em Orlando, nos EUA.
O treinador celeste ressaltou que vê Matheus Pereira 'à vontade' no clube, o que seria um ponto a mais a favor da permanência dele. "Está totalmente adaptado. Tem uma relação, eu, particularmente, tenho uma relação ótima com ele, ele tem uma relação muito boa com o elenco", acrescentou.
Diniz também destacou a capacidade técnica de Matheus Pereira, jogador que entende ter plena identificação com seu modelo de trabalho. "É um jogador que tem uma qualidade muito grande, tem tudo a ver com o que a gente pensa do futebol", afirmou.
Por fim, o técnico mostrou otimismo em relação a permanência de Matheus Pereira. "Na minha cabeça, ele vai ficar aqui nessa temporada. É o que todo mundo quer e é o que o clube pensa também", finalizou Diniz.
Gestor do Cruzeiro, Pedro Lourenço, em entrevista exclusiva à reportagem de O TEMPO Sports, abriu o jogo sobre a possibilidade de saída de Matheus Pereira do Cruzeiro.
O dirigente afirmou não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo atleta.