A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a comentar os xingamentos que sofreu do atacante Dudu, hoje no Cruzeiro. Nesta sexta-feira (17/1), ela confirmou que acionará o jogador na Justiça e afirmou que suas atitudes se baseiam em machismo.

"Eu já esqueci esse atleta. O que eu não esqueço é o prejuízo que ele deu para o Palmeiras. Ele foi muito grosseiro. Isso é imperdoável. Será processado na esfera criminal e cível", disse ao sportv.

"Acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque sou uma mulher. Não estou exagerando. Nunca vi um atleta ou ex se dirigir a um presidente homem dessa forma", completou Leila, que está em seu segundo mandato à frente do Porco.

Segundo ela, a resposta será dada à altura, mas de uma forma diferente. "Que isso sirva de recado para ele e para qualquer um. Eu sei bater muito forte, mas de uma maneira civilizada", concluiu.

Relembre

No início desta semana, Dudu xingou e ofendeu Leila Pereira nas redes sociais após ela, em entrevista, afirmar que o camisa 7 deixou a Academia de Futebol pela "porta dos fundos".

"O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da senhora, Leila Pereira. Me esquece. VTNC", escreveu o atual atleta da Raposa.

Para a mandatária, o jogador gerou prejuízo financeiro ao Palmeiras, já que ele não foi vendido para o Cruzeiro no meio de 2024, pois recuou na transferência. Assinatura com a SAF celeste só veio em dezembro, após ele rescindir com o Porco.