O Cruzeiro ainda não obteve uma resposta positiva com relação à contratação do zagueiro Fabrício Bruno. Nesta quarta-feira (8/1), quando o defensor se reapresentará no Rio de Janeiro após as férias, o Flamengo recusou a última investida celeste e enviou uma contraproposta ao clube mineiro

O TEMPO Sports apurou que a nova diretoria do Urubu quer 7 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais, a serem pagos à vista, para vender o atleta de 28 anos. A última proposta já estava próxima desse valor.

A tendência é que a SAF celeste entre em um acordo com a rubro-negra, já que é de interesse de Fabrício retornar para o Cruzeiro, onde foi revelado. Nos últimos dias, o mineiro conversou com membros da cúpula celeste e demonstrou ansiedade por voltar a defender a camisa estrelada.

Quem está à frente das negociações pelo lado da Raposa é o CEO, Alexandre Mattos, que está nos Estados Unidos, onde o time realiza sua pré-temporada. A informação sobre a última recusa do Flamengo foi divulgada primeiramente pelo portal ge.

Caso a transferência seja sacramentada, Fabrício deve assinar contrato por cinco anos, já que seu atual vínculo com o time carioca também é longevo: vale até dezembro de 2028. Fontes afirmaram à reportagem que não há outros clubes tão interessados quanto o Cruzeiro.

Além dele, o clube mineiro tenta selar a aquisição do zagueiro argentino Valentín Gómez, do Velez Sarsfield. Recentemente, deixaram a Toca os defensores Zé Ivaldo, Pedrão, Weverton e Lucas Oliveira.