Após a oficialização do técnico Leonardo Jardim, o interino do Cruzeiro, Wesley Carvalho, pôde, finalmente, falar sobre o profissional que chega para o cargo. Segundo ele, os treinadores estão há dias conversando para trocar ideias e apoiar o outro.
Conforme o baiano, eles têm atributos de trabalho parecidos. "Já converso com ele há duas semanas. Temos muitas coisas em comum, como entender o futebol, de transição, de velocidade, de ter jogadores talentosos, mas ter um equilíbrio com os jogadores que têm força e velocidade", confessou.
Wesley fez boas projeções sobre o novo técnico, que chegará nos próximos dias. O auxiliar fixo da Raposa ainda comandará a equipe no clássico diante do Atlético, no domingo (9/2), no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
"Acho que será muito interessante, nós vamos abraçá-lo. É uma pessoa magnífica pelo status que já chegou no futebol. Ele está me recebendo muito bem, me tratando muito bem, sendo aberto", falou.
Wesley e Leonardo trabalharão juntos na Toca da Raposa 2, e, com isso, precisarão conversar e trocar ideias diariamente. Ambos têm 50 anos.
"Tenho vontade de projetar o jogo e as ideias que eu achar melhor. Tenho a confiança dele, com a diretoria, com as palavras dele. Então, estou muito feliz também pela chegada dele e espero aprender bastante com ele e que ele possa acrescentar também na minha experiência como treinador", concluiu.
CONVERSAS COM O NOVO COMANDANTE - Em entrevista coletiva após o empate contra o América, nesta quarta-feira (5), o técnico interino Wesley Carvalho, do Cruzeiro, revelou conversas iniciais que teve com Leonardo Jardim, novo comandante da Raposa. ‘’Temos muitas coisas em comum de:… pic.twitter.com/NHoFghGdw2
— O Tempo (@otempo) February 6, 2025