Ednaldo Rodrigues, atual presidente da CBF, registou candidatura à reeleição, chapa única assinada pelas 27 federações estaduais e 13 clubes da Série A do Brasileirão, e mais 13 da Série B. A votação acontecerá na próxima segunda-feira (24), e o novo mandato será válido de março de 2026 a março de 2030.
Da Série A, a chapa foi assinada por representantes de Palmeiras, São Paulo, Internacional, Grêmio, Juventude, Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Bahia, Sport, Vitória e Ceará. Na Série B, Ednaldo contou com o apoio de Atlético-GO, América-MG, Athletic, Amazonas, Avaí, Chapecoense, Criciúma, CRB, Botafogo de Ribeirão Preto, Goiás, Novorizontino, Operário/PR e Volta Redonda.
Entre os times da elite nacional, Corinthians, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Mirassol, Red Bull Bragantino e Santos foram os únicos que não subscreveram a candidatura do atual presidente, mas isso não significa que não estão o apoiando.
Para lançar candidatura, é necessário contar com pelo menos quatro federações e quatro clubes das Séries A e B. Foi por esse motivo que Ronaldo Fenômeno não lançou sua candidatura, já que não conseguiu esse apoio entre as federações.
Chapa
A chapa é formada por Ednaldo Rodrigues (candidato a presidente) e os seguintes nomes, indicados como vice-presidentes: Ricardo Nonato Macedo de Lima, Reinaldo Rocha Carneiro Bastos, Gustavo Oliveira Vieira, Gustavo Dias Henrique, Ednailson Leite Rozenha, Antônio Roberto Rodrigues Góes da Silva, Leomar de Melo Quintanilha e Rubens Renato Angelotti.