Fagner ainda nem completou seis meses com a camisa do Cruzeiro, mas já se sente em casa em Belo Horizonte. Após o empate sem gols contra o Atlético, neste domingo (18 de maio), pela 9ª rodada do Brasileirão, o lateral-direito falou na zona mista do Mineirão sobre a nova fase da vida, agora defendendo o clube estrelado, tanto dentro quanto fora de campo. (Assista abaixo)
“Tô muito feliz. Fui muito bem recebido no Cruzeiro, pelo elenco, diretoria, etc. Acho que a minha mudança para Belo Horizonte, foi importante não só para mim quanto para minha família… Minha família, minha esposa precisava bastante disso, de respirar novos ares”, comentou o jogador do Cruzeiro.
Com contrato de empréstimo até dezembro de 2025, Fagner deixou o Corinthians no início da temporada 2024/25. Além dele, a Raposa entrou também nos planos do seu filho mais velho, Henrique Lemos, integrado ao elenco sub-15 do Cruzeiro após a transferência do pai.
“Essa mudança tem sido ótima para nós, não só como atleta, mas também pai de família. Eu e minha família, estamos mais juntos, e eu tô muito feliz com isso”, completou Fagner.
Sobre Fagner
Revelado no Corinthians, Fagner também passou por PSV (Holanda), Wolfsburg (Alemanha) e Vasco, antes de retornar ao Timão em 2014, onde permaneceu até o fim de 2024.
Pelo Corinthians, Fagner conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019). As boas atuações no Corinthians renderam ao lateral uma convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.