A vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025 veio com alta dose de emoção, e exatamente pelos pés de um ex-atleta rubro-negro. Quando o placar do Mineirão marcava 1 a 1 e o cronômetro já indicava menos de dois minutos para o fim da partida, Eduardo sofreu pênalti, e Gabigol, no rebote da cobrança, anotou o tento do triunfo cruzeirense. O momento foi de tanta alegria que o técnico Leonardo Jardim deixou o banco de reservas para comemorar com o atacante.
O goleiro Cássio foi outro que extravasou a alegria com o gol da vitória. Quando Gabigol mandou a bola para as redes flamenguistas, o arqueiro cruzeirense atravessou o campo para vibrar com os companheiros. O atleta reforçou a alegria por ver o camisa 9 cruzeirense marcando e ressaltou a união do elenco estrelado.
"Foi muito emocionante ver o gol do Gabriel, que é um cara que não vem jogando muito, porque o Kaio Jorge também está muito bem. O importante é que todos estão comprometidos. O Eduardo entrou nos últimos dez minutos e sofreu o pênalti. Bolasie entrou e fez a jogada. Os três caras que entraram conseguiram fazer a jogada e acabou saindo o pênalti. Isso mostra o comprometimento de todo mundo", apontou o goleiro celeste.
'Concorrente' de Gabigol por vaga no ataque do Cruzeiro, o atacante Kaio Jorge também vibrou com o gol do camisa 9 azul. Kaio foi o autor do primeiro gol da Raposa na partida e ressalta a dedicação de Gabriel Barbosa no dia a dia na Toca da Raposa.
"Gabigol vem trabalhando bem, hoje teve um pênalti, a característica dele é ter muita qualidade para bater. Ele foi feliz e deu essa vitória para nós hoje", exaltou o K9.