Sem mais chance de classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro ainda tem mais dois jogos válidos pela fase de grupos. Com isso, fica a expectativa sobre quais times o técnico Leonardo Jardim escalará no Mineirão.

Conforme o português, a tendência é que, assim como foi contra o Mushuc Runa, ele dê oportunidade de atuação para jogadores considerados suplentes e jovens que subiram da base. Nessa quarta-feira (7/5), foram mantidos na equipe apenas o goleiro Cássio e o zagueiro Fabrício Bruno.

"A estratégia será a mesma de hoje. Vamos colocar alguns jogadores que têm menos ritmo para ganhar ritmo, e colocar para jogar um ou outro, como o Lucas Romero, que atuou mais porque está suspenso no Campeonato Brasileiro", explicou.

Apesar de entram em campo sem objetivo no torneio, pensamento é vencer. "Essa é a estratégia, mas pensando que temos sempre que dignificar a camisa do Cruzeiro, jogando com atitude, com empenho", completou.

Ambas as partidas serão em Belo Horizonte, contra equipe que ainda brigam por vaga. O confronto com o Palestino será na próxima quarta-feira (14/5); já o duelo diante do Unión Santa Fé acontecerá em 28 de maio, também quarta, no mesmo horário.