O Cruzeiro vai disputar a final do Campeonato Brasileiro Feminino pela primeira vez na história. Neste domingo (31/8), na Arena Independência lotada, as Cabulosas até perderam para o Palmeiras por 2 a 1, mas como haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 1, avançaram para a decisão.
Autora do gol do Cruzeiro neste domingo, Marília comentou sobre a felicidade de estar fazendo história na competição e também já projetou o duelo contra o Corinthians.
"A gente ainda não está com sensação de dever cumprido porque nosso objetivo e sermos campeãs. Muito feliz por fazer parte dessa história junto com o clube. Será um jogo muito bom. O Corinthians é um time muito forte, mas vamos com o nosso objetivo de ganhar e sermos campeãs", comentou durante zona mista.
A camisa 20 das Cabulosas também aproveitou para convocar a Nação Azul para a decisão diante do Corinthians. Diante do Palmeiras, a torcida bateu recorde de público em partidas de futebol feminino em Minas Gerais e também da Arena Independência em 2025, com 13.533 pessoas presentes.
"Que continuem comparecendo nos jogos, serão muito importantes na final. Queremos a torcida em peso de novo. Que venha lotar ainda mais o estádio para nos apoiar nesse jogo contra o Corinthians", concluiu.
O primeiro jogo da decisão será no dia 7 de setembro, com mando do Corinthians. Uma semana depois, o Cruzeiro joga dentro de casa, já que teve a melhor campanha na primeira fase.