É noite de decisão na Copa do Brasil para o Cruzeiro. Nesta quinta-feira (7), a Raposa vai a campo às 21h contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a partida terá transmissão ao vivo no YouTube de O TEMPO e do YouTube de O TEMPO Sports.

Graças ao empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, na semana passada, o time celeste tem que vencer os alagoanos no Rei Pelé para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Como o gol fora de casa não é critério de desempate, uma nova igualdade por qualquer placar leva à disputa de pênaltis. Uma derrota em Alagoas elimina a Raposa.

Às 20h, começa o pré-jogo no YouTube de O TEMPO e no YouTube de O TEMPO Sports. Léo Campos narra o duelo, com comentários e análises de Dimara Oliveira. Raphael Nobre estará nas reportagens.