O zagueiro Fabrício Bruno desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (10/9), quando se reapresenta ao Cruzeiro e retoma o foco na próxima e decisiva partida do time. Nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), a Raposa encara o Atlético no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Na noite dessa terça, Fabrício atuou durante todo o jogo entre Brasil e Bolívia, válido pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O duelo internacional, terminado com vitória boliviana por 1 a 0, foi disputado na cidade de El Alto, numa das maiores altitudes do mundo, o que gera desgaste maior nos atletas.

A delegação brasileira retornou ao país logo após o apito final, em voo fretado com destino ao Rio de Janeiro. Para proporcionar conforto ao defensor, o clube mineiro o buscou na capital fluminense em uma aeronave particular.

Fabrício Bruno já de volta a Belo Horizonte após jogar os 90 minutos de Bolívia x Brasil na altitude de El Alto. Cruzeiro fretou avião para buscá-lo no Rio de Janeiro. Hoje tem o último treino antes do jogo contra o Atlético | @otempo pic.twitter.com/8TgoQRmI5L

— Gabriel Moraes (@gabrieumoraes) September 10, 2025

Na tarde desta quarta, o técnico Leonardo Jardim comandará o último treino antes do decisivo duelo, onde a equipe chegará com uma vantagem de 2 a 0. Na ida, na Arena MRV, Fabrício Bruno, que deverá ser titular novamente, marcou um dos gols.

O camisa 15 não participou de nenhuma atividade preparatória para este embate na Toca da Raposa 2, já que se apresentou à CBF no início da semana passada. O centroavante Kaio Jorge, que também havia sido convocado pelo treinador da seleção, Carlo Ancelotti, voltou para o clube antecipadamente após sentir uma lesão muscular em jogo contra o Chile – ele é dúvida para enfrentar o Galo.