O Cruzeiro inaugurou oficialmente mais uma loja em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (5), o clube estrelado abriu oficialmente um estabelecimento na esplanada do Mineirão, exatamente no dia do aniversário de 60 anos do estádio. E é provável que, ainda neste ano, mais lojas sejam abertas em Minas Gerais.

Segundo o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, a loja no Mineirão é a 25ª do clube. O gestor revela que a meta é, ainda neste ano, abrir mais cinco lojas no estado.

“O Pedrinho (Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro) tem um plano arrojado. A ideia é, ainda em 2025, encerrar com 30 operações (lojas abertas). A ideia é abrir mais cinco ainda neste ano. Já temos contratos encaminhados. É bem possível que a gente atinja 30 lojas. A meta máxima que ele estabeleceu é de 50 estabelecimentos”, afirmou, em entrevista exclusiva a O TEMPO Sports

Marcone, inclusive, já cita três cidades que estão na mira do Cruzeiro para abrir lojas. A motivação para as medidas é se aproximar da torcida celeste no interior do estado.  

“Lavras, Sete Lagoas e Varginha são três cidades que estão no nosso radar e que em breve vão receber uma operação do clube. A torcida do interior é muito forte e consome muito o clube. O clube precisa se aproximar mais dela. Vamos mapear espaços que podem abrigar lojas”, projetou Marcone.